RCB/TuneIn
S√°bado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR: 39 CRIMES EM 7 DIAS
No Rosmaninhal, concelho de Idanha a Nova, foram furtados 5 animais de ra√ßa bovina, do Monte do Marmeleiro. O valor do furto e danos causados ascende a 5.400 euros e √© dos 39 crimes contra o patrim√≥nio registados pela GNR na √ļltima semana, aquele que provocou maior preju√≠zo.
Por Paula Brito em 24 de Sep de 2012

Ainda no concelho de  Idanha a Nova a GNR tomou conta de um furto de diversos artigos – alfaias, ferramentas agrícolas, utensílios de cozinha e electrodomésticos no valor de 1.780 euros. Na aldeia histórica de Monsanto, foi furtada uma residência de onde levaram vários material eléctrico e peças que imitavam prata.

No concelho do Fundão, a GNR tomou conta da ocorrência de 4 furtos a outras tantas residências: na Capinha, de onde levaram uma alquitarra no valor de 600 euros, na freguesia de Donas, na anexa de Chãos, levaram 2 motoserras avaliados em 750 euros. Desconhece-se o valor do furto a uma residência no Fundão de onde levaram duas mesinhas de cabeceira e em Peroviseu o crime de furto e violação de domicílio provocou prejuízos superiores a 600 euros.

Na Sertã a GNR está a investigar um roubo por esticão de um fio de outro avaliado em 500 euros. A vítimas foi uma mulher de 58 anos que foi surpreendida por um indivíduo que lhe pediu uma informação e lhe puxou o fio de ouro que trazia ao pescoço.Ainda na Sertã, a GNR deteve um casal, ele de 70 e ela de 30 anos, pelo crime de furto a um estabelecimento comercial. Ambos foram constituídos arguidos e obrigados a prestar termo de identidade e residência.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados