RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SUICÍDIO NA UBI
Um jovem de 26 anos foi encontrado sem vida, esta manhã, num laboratório da faculdade de engenharia da Universidade da Beira Interior. Tudo indica que se tratou de suicídio. A Policia Judiciária está a investigar a morte do estudante que deixou de luto a academia.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 21 de Sep de 2012

O jovem era aluno do último ano de doutoramento no departamento de electromecânica "estava a terminar a tese de doutoramento e foi encontrado morto no sítio onde normalmente trabalhava, tudo indica que se tratou de um suicídio mas as autoridades competentes estão a averiguar" explica o reitor da Universidade da Beira Interior.

Nada fazia antever este desfecho "segundo os colegas de laboratório, amigos e orientador não houve qualquer indício ou desconfiança do seu comportamento nos últimos dias, o único facto relevante é que ele fez anos ontem e não quis ir jantar e comemorar com os amigos".

João Queiróz lamenta esta perda "toda a academia está de luto e damos as condolências à família". 

O corpo foi encontrado esta manhã já sem vida num dos laboratórios da faculdade de engenharia da UBI. Cerca da uma hora da madrugada o jovem enviou um email a alguns colegas onde enunciava as palavras passe de vários sistemas que estava a gerir.

As autoridades já deram início ao processo de investigação, mas tudo indica que se tratou de um suicídio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados