RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: BOA ESPERANÇA PREPARA NOVA ÉPOCA
A equipa de Futsal da Associação da Boa Esperança (Castelo Branco), continua a preparar a nova temporada, tendo em vista a participação no campeonato nacional da 3ª divisão. No passado sábado, o conjunto albicastrense recebeu e venceu a Casa do Benfica em Oleiros, por 8-1. A competição começa dia 13 de outubro.
Por Miguel Malaca em 20 de Sep de 2012

António Amaral, continua a ser o treinador principal, tendo como adjuntos, João Mota, José Henrique(uma novidade) e Cruchinho(ex- Vila Velha de Rodão), como massagista.

Conheça o plantel 2012/2013:

Reforços:

Paul - guarda-redes(ex-Retaxo), Theres Lobo (ex-Oleiros), trata-se de um regresso ao futsal, e Gonçalo Gonçalves(ex-júnior do Bairro Valongo).

Permanências:

César Bento, Ricardo Machado, Miguel Garcia, Mauro, Marco Borronha, Hugo Silveira, Válter Borronha, André Gonçalves, Fábio Carrilho e André Rocha.

Quanto aos objectivos de temporada, José Henrique, afirmou ao semanário "Tribuna Desportiva", que:

"Pensar em subir é complicado, mas queremos andar pelos lugares cimeiros, sempre com o intuito de fazer o melhor possível." Referiu o treinador adjunto da Boa Esperança.

Na primeira jornada do campeonato nacional da 3ª divisão, marcada para 13 de outubro, a equipa de Castelo Branco, desloca-se a Miranda do Corvo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados