RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MILHARES EM ALPEDRINHA
Rádio Cova da Beira
Milhares de pessoas passaram este fim de semana por Alpedrinha. A organização estima que, à semelhança de anos anteriores, tenham visitado a vila, durante os três dias dos Chocalhos, mais de 50 mil pessoas.
Por Paula Brito em 17 de Sep de 2012

O presidente da câmara municipal do Fundão destaca a qualidade organizativa que o certame alcançou nesta 11ª edição "é uma excelente edição, gostei muito do ambiente, igualmente descontraído mas menos confuso e mais organizado, ano após ano temos vindo a melhorar a questão logística dos transportes, houve mairo fluidez e as pessoas podem tirar mais partido da quantidade de coisas que se pode fazer durante os Chocalhos". 

Um salto qualitativo que segundo Paulo Fernandes. foi acompanhado pelos expositores "a qualidade dos espaços, da gastronomia, do artesanato deu mais um salto qualitativo e isso é importante para o futuro". Uma qualidade que, à semelhança do que aconteceu na festa da cereja, foi avaliada por uma empresa exteriror "estamos a fazer uma avaliação profunda com inquéritos individuais, para detectarmos falhas e melhorar a qualidade".

Os Chocalhos regressam no próximo ano, sempre no terceiro fim de semana de Setembro.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados