RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROVEDOR PEDE ESCLARECIMENTOS
Pedro Paiva não garante que a santa casa da misericórdia da Covilhã vá assumir a gestão do infantário “Bolinha de Neve”. O organismo apresentou uma candidatura ao programa de concessão daquele equipamento, lançado pela segurança social, mas apesar de ter sido aprovada o provedor da instituição ainda quer ver clarificados alguns aspectos antes de assumir a gestão daquele infantário.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2012

Pedro Paiva refere que "o instituto da segurança social já me enviou o despacho de homologação, assinado pelo senhor secretário de estado, mas ainda não respondeu a várias solicitações que lhe fiz sobre qual os modelo a seguir nesta concessão; dessa forma, a santa casa pode não assumir a gestão desse infantário".

O provedor da misericórdia acrescenta que essa situação também abrange o infantário do Tortosendo "fomos contactados no sentido de saber se a santa casa podia assegurar também a gestão do infantário do Tortosendo, mas há aspectos que necessitam de ser clarificados e enquanto tal não suceder não lhe posso dizer se vamos, ou não, dar esse passo".

Questões que Pedro Paiva pretende esclarecer amanhã durante a visita do ministro da solidariedade social, Pedro Mota Soares, ao distrito.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados