RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMF QUER REAVER VERBAS
C√Ęmara municipal do Fund√£o pretende ser ressarcida de 11 mil euros que pagou a mais, na compra de equipamentos de apoio social √† funda√ß√£o Agape.
Por Nuno Miguel em 31 de Aug de 2012

A autarquia foi uma das instituições que recorreu aos serviços de um intermediário da fundação que, alegadamente, cobrava montantes indevidos por taxas de transporte que não tinham de ser liquidadas e que agora está a ser acusado de burla.

O presidente da câmara do Fundão sublinha que "ao nosso concelho chegaram equipamentos em valor superior a 350 mil euros, mas temos que ter em atenção que o seu custo era muito superior e por isso continuo a achar que foi um negócio interessante para o Fundão".

No entanto Paulo Fernandes acrescenta que autarquia está agora a reunir elementos para enviar para a sede da fundação Agape e tem expectativa de vir a ser ressarcida dos montantes que pagou indevidamente "é isso que neste momento estamos a fazer e vamos em breve enviar toda essa documentação para a Agape na expectativa de podermos vir a ser ressarcidos desse valor".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados