RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TORNEIO FREGUESIA DO FUNDÃO
Realiza-se amanhã, no Pavilhão Municipal do Fundão o 2º Torneio de Futsal “ Freguesia do Fundão “ com a presença de três clubes que vão participar no campeonato nacional da 1ª divisão, que se inicia no dia 8 de Setembro, A.D. Fundão, Dramático de Cascais e Fabril do Barreiro.
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Aug de 2012

Sábado de manhã, pelas 10h30, realiza-se o primeiro jogo, entre a A. D. Fundão e o Dramático de Cascais e na parte da tarde têm lugar os outros dois jogos, pelas 16 horas o Cascais –Fabril do Barreiro e às 18 horas a A.D. Fundão volta a jogar, desta feita com o Fabril.

A distribuição de prémios e o convívio com os atletas, técnicos e dirigentes dos três clubes realiza-se na sede da Junta de Freguesia do Fundão, que patrocina o torneio.

O torneio serve também para que a Associação Desportiva do Fundão possa fazer a apresentação do plantel aos sócios e simpatizantes.

Para a temporada, que tem inicio dentro de oito dias, a Desportiva do Fundão vai contar com um plantel de 15 elementos, dos quais três são jovens da equipa de juniores, o guarda-redes Paulo Henriques, o fixo/ala Fábio Salvado e o ala Zé Martinho. Para além destes três junta-se João Batista, um jovem que jogou nos juniores de “Os Patos” e que tem revelado um grande potencial.

Da época passada mantiveram-se Nuno Couto, Lileu, Rui Pedro, Davide Moura e Mário Freitas. Reforçaram a equipa, João Pedro, que jogou no Sp. da Covilhã e regressa, Mancuso, que veio do Irão, Gustavo ex-Académica, Cláudio ex-Freixieiro e André Nabais e Noé Pardo ex-Operário.

É com estes quinze elementos que Joel Rocha, que vai manter como adjunto Dário Gaspar, vai ter que lutar para garantir presença nos Play-offs e por uma boa presença na Taça de Portugal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados