RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FURTOS NA ÚLTIMA SEMANA
Na Covilhã, o furto ao interior de uma residência provocou prejuízos superiores a 4.300 euros. O assalto ocorreu na rua da indústria, em Cantar Galo, de onde foram levados 900 euros em notas e vários artigos em ouro e em prata, alguns dos quais com pedras preciosas incrustadas.
Por Paula Brito em 28 de Aug de 2012

Ao furto, juntam-se os crimes de violação de domicílio e danos que a GNR da Covilhã está a investigar.

 

Em Penamacor a GNR investiga o furto ao interior de uma oficina onde entraram através de arrombamento e de onde levaram uma bicicleta BTT avaliada em dois mil euros. Ainda em Penamacor a GNR registou na última semana dois furtos de gasóleo: no primeiro levaram 1.500 litros de combustível, no segundo 100 litros. 

Em Castelo Branco foram furtados de uma exploração agrícola vários animais de raça bovina provocando um prejuízo de 3 mil euros. Ainda em Castelo Branco a GNR investiga o furto de grades em ferro e janelas no valor de 2.500 euros. 

Em Alcains a GNR elaborou um auto de noticia contra um indivíduo de 31 anos que terá sido o autor do furto de uma bandeja de brincos de ouro, cuja quantidade e valor está por apurar. O indivíduo pediu para ver os brincos e assim que os teve na sua posse fugiu.  

No Fundão a GNR está a investigar o furto de uma carteira, deixada em cima de um balcão, no valor de dois mil euros, um crime de roubo por esticão, de um telemóvel e um furto ao interior de um veículo de onde levaram além dos documentos pessoais, dois telemóveis e peças de vestuário.  

Os crimes fazem parte do relatório semanal da GNR do distrito que registou, de 20 a 26 de Agosto, 45 crimes contra o património.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados