RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SPORTING COVILHÃ PERDE COM PENAFIEL
√Č caso para se perguntar: onde p√°ra o Sporting da pr√©-√©poca que t√£o boa conta deu e que chegou a encantar os adeptos pelo futebol praticado ?
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Aug de 2012

Não fora o guardião serrano e os números até podiam ter sido diferentes, para pior.

O Sporting da Covilhã realizou uma pálida exibição e não conseguiu contrariar a situação de se ter visto em desvantagem desde o minuto 34, quando Aldair marcou o único golo do encontro, num lance que revela bem a desatenção da defensiva serrana. É verdade que, três minutos depois, se João Capelas tem feito o juizo correcto ao lance entre Fábio Ervões e Fabricio, em que aquele comete falta sobre este, tudo podia ser diferente se se convertesse a respectiva grande penalidade. Não foi isso que aconteceu e o defecho foi a derrota, por 1-0.

Foi a segunda derrota do Sporting no campeonato e isso pode começar a pesar nos sub consciente do grupo de trabalho, no entanto, por aquilo que já foi possível ver desta equipa, onde não falta valor, existe condições mais do que suficientes para que o retorno às vitórias possa acontecer rápidamente.

No próximo domingo, no mesmo palco, o Sporting da Covilhã recebe o Atlético, clube que já defrontou esta época para a Taça da Liga, sendo esta a oportunidade de reverter os maus resultados.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã.

Árbitro: João Capelas

Sporting da Covilhã: Jorge Batista, Edgar, Gaspar (Adriano, 75), Ricardo Rocha, Dani Matos (Milton, 46), Grilo, Gilberto, Nené (Filipe Fernandes, 56), Carlos Manuel, Moreira e Fabrício.

Suplentes: Igor Araújo, Paulico, Pimenta, Filipe Fernandes, Milton, Gui e Adriano.
Treinador: Filipe Moreira. -

Penafiel: Coelho, Gabriel, Ervões, Pereira, Vítor (Pedro Santos, 84), Rafa, Robson, Ferreira, Diogo Viana, Coronas (Aldair, 08), Mbala (Romeu, 90+2).

Suplentes: Nuno Santos, Pedrinha, Aldair, Romeu, Pedro Santos, Organista e Leomar.
Treinador: Miguel Leal.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados