RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
STBB PEDE AUDIÊNCIA AO MINISTRO DA SAÚDE
O sindicato têxtil da Beira Baixa está apreensivo quanto a uma nova alteração do sistema de comparticipação de medicamentos para os reformados dos lanifícios. Para além da convocação de um plenário, agendado para a próxima terça-feira, aquela estrutura sindical também já pediu a marcação duma audiência ao ministro da saúde.
Por Nuno Miguel em 23 de Aug de 2012

Outras da categoria:

Em nota enviada à comunicação social, o sindicato têxtil da Beira Baixa refere que as alterações que estão a ser preparadas vão fazer com que "os medicamentos deixem de ser comparticipados às farmácias e os reformados voltarão a calvário de ter de esperar pelo reembolso". Uma situação que, refere aquela estrutura sindical "é um recuo que prejudica os reformados e, acima de tudo, o estado já que os actuais procedimentos trouxeram diminuição de cursos".

Na mesma nota o sindicato refere que já convocou a realização dum plenário, que está marcado para a próxima terça-feira, e foi ainda pedida uma audiência ao ministro da saúde "uma vez que se esta alteração se confirmar estamos perante uma violação dos acordos de boa fé que foram celebrados com o estado, estando perante um comportamento ético absolutamente condenável" afirma o sindicato têxtil da Beira Baixa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados