RCB/TuneIn
Quinta, 24 Mai 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
A.D.FUNDÃO VENCE SELECÇÃO DISTRITAL
Os fundanenses da Desportiva realizaram esta noite, no Pavilhão da UBI, onde a equipa está a estagiar, o primeiro teste da nova temporada, defrontando uma selecção de jogadores que militam no distrital a quem venceram por 11-0.
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Aug de 2012

Com oito dias de treinos bi-diários, ministrados pelos técnicos Joel Rocha e Dário Gaspar, a desportiva do Fundão revela já bons índices físicos e um entrosamento assinalável. Apesar de terem defrontado uma selecção que não fez um único treino juntos, foi possível verificar alguns princípios de jogo que em tudo se assemelham ao que o clube já praticava na época passada.

Foi com naturalidade que o resultado se foi construindo. Davide, logo no minuto inaugural abriu o activo, aos 7’ foi Noé Pardo a fazer o 2-0, Rui Pedro apontou o 3º aos 12, Mário Freitas ampliou para 4-0 aos 15 e o jovem João Batista, no mesmo minuto aumentou para 5-0. O resultado iria fixar-se no  6-0, antes do descanso, com mais um golo do espanhol Noé Pardo.

Na segunda parte Gustavo marcou aos 21 e 25’ e  Mancuso fez o gosto ao pé aos 32 e 35. O último golo da partida foi da autoria de João Batista, fixando o resultado final em 11-0.

Para primeiro ensaio não esteve mal a equipa fundanense, que vai iniciar o campeonato nacional da 1ª divisão no dia 8 de Setembro, em Coimbra, com a Académica.

No próximo fim de semana a ADF vai participar no Torneio da Boa Esperança de Castelo Branco, com Freixieiro, Porto Salvo e a equipa da casa. No dia 1 de Setembro realiza-se na cidade do Fundão o 2º Torneio de Futsal Freguesia do Fundão, com mais duas equipas da primeira divisão: o Dramático de Cascais e o Fabril Barreiro. Pelas 10h30 jogam Cascais com a ADF, às 16 horas defrontam-se Cascais e Fabril e às 18 horas jogam ADF com Fabril.

Jogaram pela ADFundão, Cláudio, Davide, Gustavo, Noé Pardo, Couto, Rui Pedro, Mário Freitas e João Batista. Por lesão não actuaram André Nabais e Zé Martinho. Ainda não iniciaram os trabalhos, João Pedro e Fábio Salvado

Pela selecção, orientada pelos técnicos Telmo Roque e Sérgio Salgueiro, alinharam: João Filipe, Frederico, Licas, Carlitos, Dani, Diogo Reis, Sérgio Penedo, Daniel, João André, Gonçalo, Pedro Ferreira, André e Diogo Ferreira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados