RCB/TuneIn
Terça, 25 Set 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
AUTÁRQUICAS: VÍTOR TEIXEIRA DISPONÍVEL
Vítor Teixeira está disponível para ser o candidato do Partido Socialista à câmara municipal de Belmonte nas próximas eleições autárquicas.
Por Paula Brito em 22 de Aug de 2012

Outras da categoria:

Em entrevista à RCB, o actual coordenador da empresa municipal de Belmonte traça o perfil do autarca que deve sair das próximas eleições “as próximas eleições têm que nos trazer autarcas com uma estrutura assente em três vertentes: empresarial, solidariedade e educação, não quer dizer que eles não se preocupem com a manutenção dos jardins, das rotundas e de outras obras, mas têm que ter uma forte componente empresarial”. Vítor Teixeira vê-se nesse papel “vejo, mas a trabalhar com pouca gente”.  

Disponível para as autárquicas no concelho de Belmonte, Vítor Teixeira só avança com uma equipa de confiança “estarei disponível, como sempre estive, para trabalhar nesses projectos com três a quatro pessoas”. A constituição da equipa é uma condição rigorosa “porque se há um defeito que eu aponto à sociedade portuguesa é a falta de rigor, e a falta de rigor leva à mediocridade, o não haver rigor nas pessoas que vão para a frente de instituições faz com que a sociedade seja medíocre e qualquer pessoa queira ser qualquer coisa”. 

Recorde-se que Vítor Teixeira presidiu à mesa da assembleia de militantes do Partido Socialista de Belmonte no anterior mandato, mas não faz parte dos órgãos da recém eleita comissão política concelhia presidida por António Manuel Rodrigues. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados