RCB/TuneIn
Sexta, 19 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FILIPE MOREIRA CONVOCA 18 JOGADORES
Sporting Clube da Covilhã defronta logo à noite, em Rio Maior, a formação do Sporting B, em partida referente à terceira jornada do campeonato da segunda liga. Vasco Santos, do Porto, é o árbitro nomeado para dirigir a partida.
Por Nuno Miguel em 22 de Aug de 2012

Para esta partida o treinador da formação covilhanense convocou 18 jogadores; os guarda redes Jorge Baptista e Igor Araújo, os defesas Ricardo Rocha, Gaspar, Edgar e Gilberto, os médios Milton, Dani Matos, Tarcisio, Nené, Carlos Manuel, Gui, Pimenta, Paulo Grilo e Adriano e os avançados Moreira, Fabricio e João Rodrigues.

Depois de ter somado dois empates nos jogos anteriores, o técnico da formação covilhanense mostra-se convicto em obter o triunfo diante da equipa B do Sporting de Portugal "no ano passado a equipa teve apenas uma vitória fora de casa para o campeonato e eu quero igualar esse registo já na quarta-feira; é certo que as equipas B são sempre uma incógnita porque nunca sabemos o que vamos encontrar mas nós não vamos a Rio Maior para passear; vamos para conquistar os três pontos".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados