RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
OPOSIÇÃO QUER ACERTO DE CONTAS
Bancada da oposição na câmara municipal de Penamacor diz que chegou a hora de acertar as contas do hotel, um investimento que resultou de uma empresa de capitais mistos.
Por Paula Brito em 22 de Aug de 2012

Outras da categoria:

Praticamente concluído e já em laboração, Vítor Gabriel entende que deve ser feito o acerto de contas entre o município e o investidor privado “é chegada a hora de apresentar os números e se chegar a um acordo relativamente à participação do capital social que cada uma das partes virá a ter na empresa que explora a actividade hoteleira”. A coligação Todos por Penamacor está disponível para encontrar uma solução que “ponha em pé de igualdade todas as partes”. 

Domingos Torrão está a preparar um dossier sobre o hotel mas o presidente da câmara de Penamacor entende que é prematuro o acerto de contas, uma vez que ainda há obras a decorrer “estou a preparar um dossier com tudo o que foi protocolado e aprovado nas reuniões de câmara e assembleia municipal e juntar tudo o que foi feito para apurarmos esses valores, mas eu creio que ainda é prematuro falar nisso porque ainda há obras a decorrer, mas é evidente que estando concluída a obra temos que saber quais são as partes e as quotas partes parceiras no negócio”. 

O hotel de Penamacor foi um investimento superior a 12 milhões de euros cujo promotor é a empresa Malcatur de capitais mistos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados