RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FILIPE MOREIRA: "TRISTE COM O RESULTADO"
Treinador do Sporting da Covilhã não esconde alguma frustração pelo facto de a equipa covilhanense não ter conseguido levar de vencida a Oliveirense em partida a contar para a segunda jornada da liga "Orangina".
Por Nuno Miguel em 20 de Aug de 2012

No final do encontro o técnico da formação da Covilhã foi peremptório "é óbvio que estou triste porque senti que se tratava duma equipa que, com todo o respeito, estava ao nosso alcançe mas a segunda parte não correu como nós pretendiamos e dai este resultado".

Já o técnido da formação da Oliveirense refere que "acabou por ser um ponto conquistado no terreno duma equipa que, para mim, é candidata à subida de divisão". João de Deus acrescenta que "tendo em contra a nossa estratégia e a forma como abordámos o jogo queriamos alcançar algo mais, mas tal não foi possível".

E será o Sporting da Covilhã candidato à subida? Filipe Moreira não o assume mas afirma que "se ele disse isso é porque reconhece a qualidade do nosso trabalho e até agora, em todos os jogos que já fizemos, apenas senti maiores dificuldades diante do Vitória de Guimarães B". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados