RCB/TuneIn
Terça, 16 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ACESSO A PENAMACOR CONCLU√ćDO
Estão finalmente concluídas as obras do cruzamento das aldeias, à entrada de Penamacor. Oposição diz que os resultados não justificam o investimento
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 19 de Aug de 2012

Outras da categoria:

Na última reunião pública do executivo, Vítor Gabriel, da bancada “Todos por Penamacor” disse que o investimento, superior a 600 mil euros, não trouxe grandes benefícios “para além do embelezamento e impacto visual, o trânsito continua a processar-se nos mesmos moldes, a mim parece-me que os valores são de tal maneira avultados que os resultados não justificam o esforço feito pela autarquia”.

 

A obra que se arrastava praticamente desde o início do actual mandato está finalmente concluída e segundo Domingos Torrão “só falta o busto que ali vamos colocar da D. Bárbara Tavares da Silva que é a benemérita do lar e do próprio município de terrenos e bens patrimoniais”.

 

Além da homenagem a D. Bárbara Tavares da Silva a nova estrada vai também homenagear a cidade de Clamart que dará o nome ao troço que vai desde a rotunda do lar até à rotunda dos combatentes.

Desta forma o município retribui à cidade francesa com que está geminada, o nome que Penamacor tem num dos jardins desta cidade situada nos arredores de Paris. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados