RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BERNADINO GATA DEIXA INATEL
Ap?s cinco anos ? frente da delega??o da Covilh? do Inatel, Bernardino Gata da Silva acaba de cessar fun??es no cargo.
Por César Duarte Ferreira em 30 de Dec de 2008
Tomou posse em 8 de Março de 2004, subtituindo Carlos Martins, condirando esta “uma missão desafiante em prol do desenvolvimento cultural e social do distrito" e assumindo-se como um "colaborador leal que reúne condições para desempenhar a tarefa".

Na hora da saída, o delegado do Inatel da Covilhã faz balanço positivo do trabalho efectuado deixando o cargo com a “sensação de dever cumprido”

Bernardino Gata sublinha que neste periodo foi “possivel aumentar em cerca de 50% o numero de centros culturais e desportivos no distrito. Em 2004 tinhamos 90 agora temos mais de 130.”

Sai de consciência tranquila e espera que a delegação da Covilhã do Inatel, depois da reestruturação do instituto “continue a servir bem a região”.

Bernardino Gata foi o primeiro candidato do PSD à Câmara da Covilhã sendo eleito como vereador, tarefa que desempenhou até 79, foi também presidente da Assembleia Municipal da Covilhã. De 91 a 93 foi deputado na Assembleia da República e actualemnte é líder da bancada social-democrata na assmbleia municipal da Covilhã.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados