RCB/TuneIn
Quarta, 19 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TAS DE 2,69 GR/L
Foi no dia seguinte ao Natal, que na Covilh? foi detido um individuo que apresentava uma taxa de ?lcool no sangue (TAS) de 2,69. O sujeito esteve envovido num acidente de via??o onde apenas resultaram danos materiais.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Dec de 2008
Entre os dias 22 e 28 de Dezembro verificaram-se na área de jurisdição do comando distrital de Plícia (Castelo Branco e Covilhã) nove acidentes. Oito deles na cidade albicastrense, dois quais resultou um ferido ligeiro.

Já a cidade da Covilhã verificou a ocorrência de um acidente de viação onde apenas resultaram danos materiais. Na mesma cidade que no dia 26 de Dezembro foi detido um indíviduo do sexo masculino por condução de veículo automóvel sob a influência de álccol no sague, tendo acusado a TAS de 2,69. Esteve envolvido num acidente de viação onde apenas resultaram danos materiais, foi depois presente a tribunal.

A operação Natal da Birgada de Trânsito da GNR que terminou às 00h00 de hoje, com um balanço de doze mortos, menos um que em igual período do ano passado, 1304 acidentes dos quais resultaram 49 feridos graves e 378 feridos ligeiros.

Esta força de segurança vai levar a efeito a partir das 0h00 desta quarta feira a operação “Ano Novo”, que se prolonga até às 24h de domingo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados