RCB/TuneIn
Terça, 18 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF E RETAXO FORA DA TA?A DE PORTUGAL
A ta?a de Portugal de futsal, deixou de ter representantes do distrito de Castelo Branco, ap?s as derrotas da Desportiva do Fund?o e do Retaxo frente a Benfica e Funda??o respectivamente.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Dec de 2008
Foi um grande jogo, o disputado entre a Desportiva do Fundão e o Benfica e onde os campeões nacionais tiveram que suar muito para ultrapassar o conjunto orientado por José Luis. Após uma igualdade a duas bolas no tempo regulamentar e a quatro bolas no prolongamento, só na lotaria das grandes penalidades o encontro ficou decidido. Os fundanenses falharam dois pontapés da marca de grande penalidade e o Benfica apenas falhou um e assim seguiu em frente na prova.

O treinador fundanense José Luis destaca “que foi um bom jogo, num pavilhão cheio. Espero que a partir daqui conseguimos chamar mais gente ao futsal. Quanto ao jogo tudo fizemos para vencer e a minha equipa está de parabéns.”

Já o resposável pelo futsal no Benfica João Pedro Ferreira considera o resultado justo “pois ao longo dos 50 minutos as melhores oportunidades foram nossas. Já estavamos cientes das dificuldades que íamos encontrar, porque o Fundão tinha conseguido um resultado moralizador frente ao Sporting.”

Num jogo entre equipas de campeonatos completamente diferentes o Retaxo recebeu a Fundação Jorge Antunes e perdeu por 9-2. Para o técnico da equipa da casa Alexandre Galvão “este encontro foi um prémio para os meus jogadores. Agora sabiamos que são equipas de campeonatos completamente diferentes e vamos preocupar-nos é com a terceira divisão que é o nosso mundo.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados