RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB DEFINE QUADROS COMPETITIVOS
Com a aproxima√ß√£o do in√≠cio da √©poca desportiva 2012/2013, a direc√ß√£o da Associa√ß√£o de Futebol de Castelo Branco, tendo em vista a programa√ß√£o e defini√ß√£o dos pr√≥ximos quadros competitivos, decidiu realizar at√© dia 2 de agosto v√°rias reuni√Ķes, com o objectivo de elaborar um documento conjunto, que se identifique com a maioria dos clubes participantes.
Por Miguel Malaca em 31 de Jul de 2012

Assim, e para que todos os clubes possam manifestar as suas ideias e sugestões nessa matéria, dirigentes, técnicos e funcionários da AF Castelo Branco, para facilitar também as deslocações dos seus representantes, realizam reuniões descentralizadas pelo distrito.

Ontem, os responsáveis associativos, estiveram na Covilhã, no Auditório das Juntas de Freguesia da cidade, enquanto hoje, estarão, às 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Sertã.

Esta iniciativa da direcção da AFCB, finaliza esta quinta-feira, dia 2 de agosto, no Auditório "Carlos Ranito Xistra", na sede da Associação de Futebol de Castelo Branco.

A reunião com os clubes, está marcada para as 20h30.

Entretanto, recorde-se que, o prazo de inscrições(temporada 2012/2013), para os clubes de Futebol Sénior, termina na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto.

Até ao momento, apenas 4 clubes estão inscritos para poderem competir no campeonato distrital da 1ª divisão.

A saber:

Atalaia do Campo , Proença-a-Nova, Vila Velha de Rodão e União Desportiva de Belmonte.

A nível nacional, só o GD Vitória de Sernache(Fut. 11) e a AD Fundão(Futsal), se inscreveram na AF Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados