RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR: 58 CRIMES CONTRA O PATRIMÓNIO
Do relatório semanal da GNR do distrito constam vários furtos nos concelhos de Idanha a Nova e Covilhã.
Por Paula Brito em 31 de Jul de 2012

Em Idanha a Nova, na na quinta de Coucedais, freguesia de Proença a Velha, levaram vário material agrícola e ainda 30 galinhas, provocando danos superiores a cinco mil euros. Na freguesia de Oledo, arrombaram uma casa de onde levaram ouro no valor de 2.750 euros. No Ladoeiro o furto de um motor de rega e uma enxada provocou prejuízos de 1.500 euros. No Rosmaninhal, a GNR identificou o indivíduo suspeito de ter furtado um veículo automóvel no valor de mil euros. Na Zebreira levaram 9 animais de raça bovina no valor de 4.500 euros.

No concelho da Covilhã há o registo de vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais: na Av. Viriato no Tortosendo levaram várias bebidas, dinheiro e provocaram danos materiais no edifício comercial, também em Sobral de S. Miguel um comércio foi assaltado provocando prejuízos próximo dos 500 euros. No Canhoso o furto a um anexo de uma residência rendeu cerca de dois mil euros. Furto também em residência em Trigais com prejuízos de 2700 euros.

Dos 58 crimes contra o património que constam do relatório semanal da GNR do distrito destaque ainda para o roubo por esticão de um fio de ouro em Alcains cometido por um indivíduo do sexo masculino a um homem de 73 anos.

O mesmo tipo de roubo ocorreu em Alpedrinha, na quinta do Bosque, um indivíduo do sexo masculino roubou, por esticão uma pulseira de ouro e um fio de fantasia.

A GNR continua a ter registo de furtos de animais, cortiça, gasóleo e fio de cobre um pouco por todo o distrito.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados