RCB/TuneIn
Sábado, 21 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS RESPONDE A CARLOS PINTO
Em causa está a entrevista do presidente da câmara da Covilhã â RCB. Na altura Carlos Pinto acusou o PS de não ter aprendido nada ao longo dos 20 anos em que esteve na oposição.
Por Paula Brito em 31 de Jul de 2012

Em comunicado, o Partido Socialista da Covilhã recorda que no caso da agregação de freguesias, o presidente da câmara da Covilhã e o PSD "afrontaram a população e os autarcas com a necessidade de extinguir 8 a 10 freguesias", quando o PS elaborou uma proposta fundamentada ficando-se apenas pelas quatro da cidade.  

Quanto ao facto de Carlos Pinto ter dado como exemplo, do PS nada ter aprendido nos últimos 20 anos, o facto do actual presidente da concelhia do Partido Socialista ter afirmado que se o PS for maioria pondera a adesão ao sistema da AZC, os socialistas recordam que foi o próprio Carlos Pinto a disponibilizar-se para gerir a empresa Águas do Zêzere e Côa no seio da Comurbeiras.  

Sobre a assinatura do contrato de construção da barragem, o PS congratula-se e conta ser ele próprio a construi-la e inaugurá-la em homenagem ao ex-presidente do PS na Câmara da Covilhã, Lopes Teixeira "que foi o pioneiro na equação do investimento".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados