RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BOOM: 73 DETIDOS NA PRIMEIRA SEMANA
Decorida uma semana desde o início da operação Psicadélica, montada pelo comando distrital da GNR tendo em vista o festival Boom que começou no passado sábado em Idanha a Nova, já foram detidos 73 indivíduos pelos crimes de tráfico de droga, contrafacção de moeda e posse de arma ilegal.
Por Paula Brito em 30 de Jul de 2012

Com idades compreendidas entre os 17 e os 62 anos, os detidos são oriundos de: Portugal (43), França (12), Alemanha (7), Espanha (3), Holanda (2) e com um detido da Bélgica, Itália, Irlanda, Bulgária, Cabo Verde e Inglaterra.

De 23 a 29 de Julho, a GNR apreendeu ainda 13.331 doses de diversos tipos de droga como: cocaína, haxixe, canabis, liamba, anfetaminas, ecstasy e crack.  

Foram ainda apreendidas 89 notas de 100 dólares falsas e diversas armas: dois punhais, uma catana, um estilete, 1 machado, 3 bastões, 1 taser e gás de defesa.

Esta Operação, que conta com cerca de 1500 militares do Comando Territorial de Castelo, com o reforço com o reforço de efetivos dos Comando Territoriais da Guarda, Portalegre e Viseu e, ainda, da Unidade de Intervenção e da Unidade de Segurança e Honras de Estado, visa a fiscalização geral de trânsito, manutenção da ordem pública, combate à criminalidade (tráfico de estupefacientes e armas ilegais, etc.) e investigação criminal.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados