RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: LI YUAN NÃO FICA NA COVILHÃ
Em declarações à Agência Lusa, o director de comunicação do Sporting da Covilhã, António José Prata, confirmou que "o grupo chinês não cedeu os direitos de formação de Li Yuan, daí, não termos assinado contrato com o médio ofensivo." Os serranos ficam apenas com o outro jogador(avançado) daquele país asiático, e que também estava à experiência, Li Fang.
Por Miguel Malaca em 30 de Jul de 2012

Os dois atletas, ambos de 19 anos, chegaram aos "leões da serra", no início do mês, com o técnico Filipe Moreira, a mostrar-se "muito satisfeito com a qualidade dos jogadores", acrescentando à RCB, que:

"Tenho tido boas experiências com atletas chineses, ao longo da minha carreira como treinador."

Li Fang, que tem estado a complementar os treinos com o visionamento de vídeos, para lhe serem explicadas as movimentações da equipa (de forma a ultrapassar, também, o mais rapidamente possível, a barreira da língua), veio do Sporting de Pombal, e será mais um reforço para o plantel serrano 2012/2013.

O jogador chinês, deverá ser inscrito esta semana na Liga de Clubes, e ser opção para o início do campeonato da II Liga, a 12 de agosto.

Entretanto, a equipa do Sporting da Covilhã, depois da brilhante estreia (vitória por 4-2 frente ao Arouca, para a 1ª jornada da Taça da Liga), onde deixou, no último sábado, aos adeptos do clube água na boca em relação à nova temporada, regressou aos trabalhos ontem à tarde, visando o jogo da próxima quarta-feira, dia 1 de agosto.

Filipe Moreira, volta a orientar o plantel esta segunda-feira, continuando assim, a preparação do encontro na Figueira da Foz com a Naval 1º de Maio.

Carlos Manuel, jogador que cumpriu 1 jogo de castigo, relativo à época passada, em Espinho), já poderá ser opção para 4ª feira. A equipa está na máxima força.

O jogo da 2ª jornada da Taça da Liga, com os figueirenses está marcado para as 18 horas, e vai ter relato em directo, aqui, na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados