RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PLANO ESTRATÉGICO DE ACÇÃO PARA A COVILHÃ
O documento está a ser elaborado pela comissão política do PSD da Covilhã e vai, em breve, ser publicamente apresentado.
Por Nuno Miguel em 30 de Jul de 2012

Para o presidente da concelhia do PSD da Covilhã esse plano "resulta de um conjunto de reuniões que temos vindo a realizar junto de instituições como a associação empresarial, a universidade da Beira Interior ou a santa casa da misericórdia no sentido de definir uma estratégia para dar resposta às principais necessidades dos cidadãos do nosso concelho".

Em conferência de imprensa em que foi feito o balanço das actividades da comissão política, Francisco Castelo Branco manifestou o desejo de reactivar a concelhia da JSD. Desde que a actual comissão política tomou posse já se filiaram perto de 30 novos elementos e o líder da concelhia refere que "em breve estarão reunidas condições para a convocação do acto eleitoral que eleja a nova estrutura directiva da juventude social democrata".

Francisco Castelo Branco espera também, em breve, formalizar a constituição do núcleo das mulheres social democratas do concelho da Covilhã "esse é um projecto que está a ser desenvolvido no âmbito distrital e espero que esse núcleo possa ser criado por forma a ser mais um espaço de debate e diálogo dentro do nosso partido".

Nesta conferência de imprensa, o líder da comissão política do PSD da Covilhã também se pronunciou sobre a assinatura do contrato de financiamento para a construção da nova barragem das Penhas da Saúde. Para o presidente da concelhia "a concretização desta obra é um sinal claro de que o interior do país não está esquecido pelo governo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados