RCB/TuneIn
sábado, 01 out 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTA DAS PAPAS NA BOIDOBRA
A iniciativa é promovida pelo terceiro ano consecutivo pelo rancho folclórico daquela vila do concelho da Covilhã e vai manter os mesmos moldes de edições anteriores.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2012

O presidente do rancho folclórico da Boidobra refere que "de ano para ano são cada vez mais as pessoas que nos visitam; no ano passado esgotaram as papas e este ano esperamos que isso se repita, vamos ter como habitualmente vários momentos de animação, o habitual porco no espeto e estou em crer que mais uma vez esta festa vai ser um sucesso".

A festa das papas decorre até sábado, mas logo no domingo arranca a edição deste ano do “Festi Boidobra” que vai contar com a presença de dois grupos estrangeiros. Paulo Jerónimo refere que "este ano vamos ter entre nós um grupo francês e outro alemão que vão estar connosco durante mais de uma semana e onde vamos realizar alguns espectáculos na cidade; depois no dia quatro de Agosto vamos realizar a gala das tradições do mundo no parque de lazer da Boidobra e onde vamos contar com oito grupos onde, para além desses que vão estar aqui na Boidobra, também vamos ter um da Venezuela".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados