RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BTT: UNHAIS DA SERRA - GUARDA
Ligar a vila termal, do concelho da Covilh√£, √† cidade mais alta do pa√≠s, em BTT, √© o desafio que a Who's - Cycling e Eventos, quer lan√ßar aos amantes da bicicleta todo-o-terreno e da Serra da Estrela. Com um total de 200 quil√≥metros(ida e volta) e um total de altitude acumulada de, aproximadamente, 6 mil metros, a prova est√° marcada para os dias 29 e 30 de setembro(√ļltimo fim de semana do m√™s).
Por Miguel Malaca em 26 de Jul de 2012

Este Who's Back 2012, assume-se como sendo um grande desafio para os participantes, uma vez que se trata de uma travessia mista, de navegação por GPS e de autonomia em média montanha.

Esta prova, devido ás dificuldades esperadas, quer pela distância, quer pela altitude, transforma o evento num dos mais duros do calendário nacional de provas abertas da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Em declarações ao semanário "Reconquista", Luís Martins, considera que:

"Provamos com esta iniciativa que o BTT e o ciclismo em geral são desportos de eleição, que devem ser vistos também como motores para o desenvolvimento do turismo da Serra da Estrela,. onde existem cenários e condições de grande qualidade para a sua prática, seja na vertente desportiva ou de lazer." Diz o director geral da Who's Back.

As inscrições já se encontram abertas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados