RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PLANOS DE PAGAMENTO PARA A DÍVIDA
Santa Casa da Misericórdia de Belmonte quer apresentar planos de pagamento faseados da dívida a todos os credores da instituição. Em 2011 as contas da misericórdia apontavam para um passivo a rondar os 3 milhões de euros mas a nova provedora garante que todos os compromissos serão cumpridos.
Por Nuno Miguel em 26 de Jul de 2012

Na cerimónia de tomada de posse da nova equipa dirigente, Anabela Pinto deixou por isso um apelo aos credores "para que não sufoquem o normal funcionamento da misericórdia; vamos em breve reunir com todos eles para lhes apresentar planos de pagamento faseados mas em que a sustentabilidade da instituição nunca será colocada em causa".

Anabela Pinto quer ainda assegurar o transporte de todos os utentes da misericórdia às unidades hospitalares da região, sempre que tal for necessário, e por isso espera estabelecer um acordo de entendimento com os bombeiros de Belmonte "espero que através dum contrato de comodato possa ser celebrada essa parceria que pode ser importante para os utentes e para as duas instituições".

Em breve a instituição vai ter também a funcionar uma cantina social para disponibilizar refeições a cidadãos carenciados. Uma parceria já estabelecida com o centro distrital de segurança social.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados