RCB/TuneIn
Quarta, 06 Jul 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
VENCER O BENFICA
O treinador da equipa de futsal da associa??o desportiva do Fund?o quer eliminar o Benfica (SLB) da Ta?a de Portugal. O encontro est? marcado para este domingo no Fund?o.

José Luís, treinador da ADF, espera vencer.
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 27 de Dec de 2008

O pavilhão municipal do Fundão recebe este domingo, às 16:00H, a partida referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal de futsal e que coloca frente a frente a associação desportiva do Fundão e o Benfica. Apesar de reconhecer o poderio do actual campeão nacional, o técnico da desportiva do Fundão quer seguir em frente “estamos a trabalhar para isso. Este é um jogo a eliminar embora o Benfica seja um adversário superior ao Fundão”, refere José Luís.

O treinador da ADF não esconde que o SLB era o adversário desejado para este jogo da taça” era um desejo pessoal ter o Benfica no Fundão, é a equipa, que a nível nacional, mais público chama aos pavilhões. Para a ADF é muito bom”. A partida, que vai ter relato na RCB, é dirigida pela dupla do Porto formada por Hélder Leal e Paulo França.

Noutro encontro desta eliminatória, o Retaxo recebe hoje às 17:00H a Fundação Jorge Antunes, o jogo é arbitrado pela dupla de Lisboa, Francisco Parrinha e Paulo Teixeira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados