RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PORTAGENS: NOVO MODELO ESTÁ A SER DEFINIDO
O secretário de estado da economia não assume nenhum compromisso quanto à eventual diminuição do valor cobrado por quilómetro nas antigas Scuts do interior. O prazo de atribuição de isenções e descontos foi prolongado até 30 de Setembro e até lá o governo vai apresentar um novo modelo para a cobrança de portagens.
Por Nuno Miguel em 25 de Jul de 2012

Almeida Henriques refere que "já foi constituido um grupo de trabalho, que está a ouvir os agentes locais, e a proposta que vamos apresentar vai ter em conta a diminuição do volume de tráfego com a introdução das portagens mas ainda assim não vou assumir nenhum compromisso quanto a uma eventual diminuição do valor a cobrar".

À margem da assinatura do contrato de financiamento para a construção da nova barragem das Penhas da Saúde, Almeida Henriques foi ainda questionado sobre um outro projecto para o maciço central; a criação duma zona de jogo. O secretário de estado refere que "esse assunto está a ser tratado pela secretaria de estado do turismo e pela equipa dos assuntos parlamentares, no âmbito da reformulação de toda a lei das apostas em Portugal pelo que não quero estar a meter a foice em seara alheia".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados