RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE: PAULO FARINHA REELEITO
Da saída irreversível, em março último, à reeleição por mais um ano de mandato, em julho, eis o destino de Paulo Farinha, no Sertanense Futebol Clube. A assembleia geral eleitoral realizou-se na passada sexta-feira, e o dirigente, devido à ausência de listas, apresentou uma proposta para gerir o clube até maio de 2013, a qual foi aprovada por unanimidade.
Por Miguel Malaca em 25 de Jul de 2012

Apenas 18 sócios marcaram presença na reunião magna, facto que levou Paulo Farinha a lamentar a fraca adesão dos associados:

"São todos muito bons na bancada, mas não o são nas assembleias e não aparecem."

Declarações do presidente da direcção, ao semanário "Tribuna Desportiva", no final da assembleia geral.

O líder do Sertanense FC, acrescentou ainda "vamos tentar fazer o melhor que podemos e sabemos, pois não podíamos permitir que o trabalho de tantos anos fosse por água abaixo."

Paulo Farinha, finalizou dizendo que " o objectivo para a nova temporada passa por cimentar a presença do Sertanense na 2ª divisão nacional e esperar voltar à zona centro."

Quanto ao orçamento, o dirigente diz também que o clube teve de reduzir "drásticamente" a verba, pois "o futebol está como o país e temos que fazer o melhor com pouco dinheiro." Explicou Paulo Farinha.

Relativamente à nova época, os trabalhos começam no próximo domingo, dia 29 de julho, pelas 18 horas, no campo Dr. Marques dos Santos, na Sertã.

João Sousa é o novo treinador.

O ex- técnico do 1º de Dezembro, vem substituir José Bizarro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados