RCB/TuneIn
Terça, 25 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
S?O SILVESTRE NA COVILH?
Est? marcada para esta tarde, na Covilh?, a tradicional corrida de S?o Silvestre. A direc??o do CCD Le?es da Floresta, entidade organizadora, espera que, mais uma vez seja um ?xito.

Vítor Fernandes confiante no êxito da prova
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca & Nuno Miguel em 27 de Dec de 2008

É a trigésima edição da corrida de São Silvestre na Covilhã. Pela primeira vez, inserido no programa da prova, o CCD Leões da Floresta promove na sua sede, às 15:30, um colóquio sobre atletismo que conta com as presenças dos padrinhos do evento, José Carlos Campos (Viseu) e Sónia Tavares (SCP e ex- GCAD).

Outra novidade, os horários das provas que foram alterados. A corrida para os mais jovens começa às 17:30h, séniores e veteranos a partida será dada às 19:30H. O percurso é idêntico ao de anos anteriores. Vítor Fernandes, presidente da direcção do CCD Leões da Floresta, espera que a prova seja um êxito e que a população saia às da cidade.

Após a entrega de prémios, a direcção da colectividade organizadora oferece um churrasco a todos os participantes. A prova com os apoios da câmara municipal da Covilhã, delegação da Covilhã do INATEL, junta de freguesia de Santa Maria, associação


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados