RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD RESPONDE A CARLOS PINTO
Concelhia do PSD da Covilhã não está a prazo, diz Francisco Castelo Branco. O presidente da comissão política está disponível para esclarecer "equívocos" com Carlos Pinto, e prefere falar em suspensão e não corte de relações com o autarca covilhanense.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 25 de Jul de 2012

Na conferência de imprensa que serviu para fazer o balanço da actividade da concelhia social democrata, eleita em Maio último, Francisco Castelo Branco reagiu a algumas das críticas de Carlos Pinto em entrevista à RCB "eu diria que o companheiro Carlos Pinto suspendeu relações e não cortou relações, eu tive oportunidade de ouvir a entrevista do sr. presidente em que diz que abomina os equívocos, o que é facto é que continua a ter uma ideia que esta comissão política tem mandantes e a rodeá-la pessoas tenebrosas, isso é um autêntico equívoco".

Francisco Castelo Branco quer acreditar que "essas relações possam ainda vir a ser retomadas, acabando-se os equívocos".

Quanto à ideia de que a actual comissão política está a prazo, o presidente da concelhia é peremptório "quando o companheiro nos confronta relativamente à possibilidade desta comissão política possa ser afastada de qualquer modo, eu quero dizer que estamos aqui de pleno direito, disputámos umas eleições amplamente participadas e não tomámos de assalto o partido, esta comissão política não está a prazo, ainda assim neste momento continuamos a manter a confiança política (em Carlos Pinto) porque achamos que o que interessa é a Covilhã".

Francisco Castelo Branco garante que vai novamente contactar o presidente da câmara da Covilhã no sentido deste contribuir para a elaboração de um projecto vencedor para o concelho nas próximas autárquicas, isto apesar de na entrevista concedida à RCB, o autarca covilhanense ter afirmado que não respondeu às solicitações da actual comissão política "deliberadamete".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados