RCB/TuneIn
Domingo, 26 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: PAULO SERENO FOI DISPENSADO
O m√©dio ofensivo Paulo Sereno, contratado esta √©poca ao Oriental de Lisboa pelo Sporting da Covilh√£, foi ontem dispensado pela direc√ß√£o serrana. O jogador, inclusivamente, j√° n√£o foi inscrito na Liga de Clubes. Relativamente √†s raz√Ķes que levaram o clube a rescindir o contrato com o atleta, "s√£o do foro interno do clube", diz Ant√≥nio Jos√© Prata, √† RCB.
Por Miguel Malaca em 25 de Jul de 2012

O director de comunicação do Sporting da Covilhã, avança também que:

"Para o lugar de Sereno, veio Paulo Grilo (ex-Académica) e relativamente aos atletas que realizaram a pré-época no clube, os sauditas já foram embora, os chineses(Lee e Lee Wang), devem assinar contrato até final da semana, enquanto o juvenil Dani, regressa ao seu escalão."

António José Prata, acrescenta ainda que, "os ex-juniores Salvado, Samuel, Gregory e o guarda-redes Batista(que será o 3º do plantel), foram inscritos e vão fazer parte da equipa sénior."

A equipa orientada por Filipe Moreira, continua, entretanto, a preparar, no campo nº2 do complexo desportivo da Covilhã, a recepção ao Arouca, em vésperas de estreia na Taça da Liga 2012/2013, no próximo sábado, dia 28.

Os preços dos bilhetes variam entre os 2 e os 10 euros.

O jogo realiza-se no complexo desportivo municipal, às 17 horas, e terá relato em directo na RCB.

Relativamente ao jogo da 2ª jornada da Taça da Liga, o Sporting da Covilhã desloca-se à Figueira da Foz, no dia 1 de agosto, para defrontar a Naval 1º de Maio.

O encontro está marcado para as 18 horas, e vai ter também relato em directo na RCB.

Entretanto, tendo em vista a nova temporada, a direcção dos serranos está a renovar e a vender os lugares cativos no estádio, destinados aos sócios de bancada.

Conheça os novos preços:

Época 2012/2013 - Taça da Liga e II Liga:

Cativo Bancada - 100 euros

Cativo Camarote - 150 euros

Cativo Especial - 200 euros.

Bilhete de Época - 70 euros (todas as categorias de sócios)

A direcção do SCC, "agradece, desde já, o empenho de todos os que ajudem a ultrapassar as dificuldades com que nos vamos deparando, por forma a conseguirmos juntos os melhores êxitos desportivos." Pode ler-se no aviso enviado aos associados e divulgado também na última assembleia geral do clube, realizada no passado dia 12 de julho.

O Sporting da Covilhã volta a treinar esta 4ª feira, às 17 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados