RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
LUÍS GARRA REELEITO
O sindicalista vai continuar a presidir à direcção do sindicato têxtil da Beira Baixa. O acto eleitoral decorreu na última semana, com apenas uma lista a sufrágio e depois da cerimónia de tomada de posse, foram distribuídas funções, com Luís Garra a ser reconduzido no cargo.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2012

O presidente do sindicato têxtil da Beira Baixa reconhece que "no último mandato esperava ter realizado a transição na presidência, mas tal não foi possível devido à conjuntura difícil que a região está a atravessar e todos somos chamados a dar o nosso contributio; para além disso os meus colegas solicitaram-me para continuar em funções e devido aos vários ataques que o movimento sindical tem vindo a sofrer fiquei com alento e apetite para continuar".

Para o novo mandato, Luís Garra define como um dos grandes objectivos "a manutenção duma política de sindicalismo de próximidade" embora refira que "essa tarefa não será fácil até porque a destruição do aparelho produtivo faz-se sentir de forma muito acentuada num distrito como o nosso".

Para o novo mandato, Luís Garra traça como principais desafios "o combate à revisão do código de trabalho e também o combate às medidas impostas pela «Troika»"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados