RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“ISTO SIM É QUE É VIVER”
É este o título da mais recente obra da autoria de Eugénia Martins que foi publicamente apresentada na biblioteca municipal da Covilhã.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2012

Uma obra onde a autora se debruça sobre um tema que tem vindo a preocupar cada vez mais a sociedade Portuguesa; a obesidade infantil "fui desafiada por um amigo meu a escrever este livro pois trata-se dum tema que cada vez mais tem preocupado a sociedade e as respostas ainda tardam; espero que a obra possa despertar algumas consciências no sentido de tratar o aumento do número de casos de obesidade junto das crianças".

Para além dessa problemática, Eugénia Martins procura deixar uma outra mensagem forte neste livro; a transmissão de valores dos país para os filhos "ao longo dos anos houve muitas pequenas coisas que se foram perdendo e o livro procura também recordá-las para que valores como a amizade, o companheirismo e a verdade estejam sempre presentes".

Natural da Covilhã, Eugénia Martins está radicada há cerca de 40 anos em Lisboa e espera um dia vir a escrever sobre a sua cidade natal. A próxima obra a públicar é um romance, que deve chegar aos escaparates no inicio do próximo ano.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados