RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“UMA AMIZADE SEM PERNAS”
A história dum espantalho que travou amizade com um gato serviu de mote a este musical infantil apresentado publicamente pelas crianças que frequentaram o projecto de férias de verão "Dó-Ré-Mi" organizado pela banda da Covilhã.
Por Nuno Miguel em 24 de Jul de 2012

Trata-se dum projecto desenvolvido pelo ATL de férias para crianças, que decorreu durante um mês e que contou com a participação de meia centena de crianças entre os 7 e os 13 anos. O presidente da direcçlão da banda refere que a apresentação pública deste musical veio concretizar todo o trabalho realizado pelos mais jovens "foram eles que conceberam o cenário e que escolheram as músicas apresentadas ao público no concerto final; para nós é um orgulho a realização duma apresentação pública deste tipo pois é sinal que os talentos musicais da Covilhã começam a despertar e isso para nós é muito importante".

José Eduardo Cavaco considera que este é já uma aposta ganha "ao longo dos últimos seis anos a receptividade foi cada vez maior; este ano o número de inscrições já superou as vagas disponíveis mas nenhuma criança ficou de forma e por isso estou convicto de que nas próximas edições esse número vai crescer ainda mais".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados