RCB/TuneIn
Domingo, 28 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANABELA PINTO TOMA POSSE
Santa Casa da Misericórdia de Belmonte quer aceder à linha de crédito criada pelo estado para apoio a instituições sociais. O objectivo traçado pela nova provedora na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da instituição.
Por Nuno Miguel em 23 de Jul de 2012

Para Anabela Pinto "a recuperação financeira da santa casa vai ser a nossa príncipal prioridade e por isso vamos solicitar o empenho da direcção regional da  segurança social para que a misericórdia possa aceder ao programa de recuperação financeira disponibilizado pela administração central, através da linha de crédito para apoio a instituições sociai, destinada ao pagamento de dívidas a fornecedores"

Por entre as medidas de recuperação,a nova provedora da santa casa pretende ainda aceder ao fundo de apoio social "é uma medida financeira imprescindivel à nossa gestão corrente". A nível interno Anabela Pinto refere que "vão ser tomadas medidas internas e externas com o intuito de reorganizar os nossos serviços e recuperar a credibilidade da nossa instituição".

No que respeita à composição dos restantes órgãos sociais, Zeferino Silva preside à mesa da assembleia geral e Manuel Alves ao definitório.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados