RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ANABELA PINTO TOMA POSSE
Santa Casa da Miseric√≥rdia de Belmonte quer aceder √† linha de cr√©dito criada pelo estado para apoio a institui√ß√Ķes sociais. O objectivo tra√ßado pela nova provedora na cerim√≥nia de tomada de posse dos novos √≥rg√£os sociais da institui√ß√£o.
Por Nuno Miguel em 23 de Jul de 2012

Para Anabela Pinto "a recuperação financeira da santa casa vai ser a nossa príncipal prioridade e por isso vamos solicitar o empenho da direcção regional da  segurança social para que a misericórdia possa aceder ao programa de recuperação financeira disponibilizado pela administração central, através da linha de crédito para apoio a instituições sociai, destinada ao pagamento de dívidas a fornecedores"

Por entre as medidas de recuperação,a nova provedora da santa casa pretende ainda aceder ao fundo de apoio social "é uma medida financeira imprescindivel à nossa gestão corrente". A nível interno Anabela Pinto refere que "vão ser tomadas medidas internas e externas com o intuito de reorganizar os nossos serviços e recuperar a credibilidade da nossa instituição".

No que respeita à composição dos restantes órgãos sociais, Zeferino Silva preside à mesa da assembleia geral e Manuel Alves ao definitório.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados