RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: PAULO GRILO (NOVO REFORÇO) ASSINOU HOJE
O esquerdino vem para a Covilh√£, por um ano, a t√≠tulo de empr√©stimo da Acad√©mica de Coimbra. O m√©dio ofensivo prolongou o v√≠nculo com os "Estudantes" at√© 2014, mas, ap√≥s ter estado no Santa Clara(A√ßores), na √ļltima temporada, o jogador volta a evoluir noutro clube da 2¬™ Liga, agora nos "le√Ķes da serra". O atleta j√° treina esta tarde com os novos companheiros.
Por Miguel Malaca em 23 de Jul de 2012

Paulo Grilo, de 20 anos, recorde-se, completou a sua formação em Coimbra - iniciando-a, no entanto, na Figueira da Foz, na Naval 1º de Maio.

O jogador ex- Académica, não faz parte dos planos de Pedro Emanuel para a nova época, daí o empréstimo feito aos serranos.

Paulo Grilo, assinou ao final da manhã, o contrato válido por um ano, treina a partir das 17 horas, com a sua nova equipa, e poderá estar disponível, caso assim o treinador o entenda, para o primeiro jogo oficial da época, no próximo sábado, dia 28, frente ao Arouca.

O encontro refere-se à 1ª jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga 2012/2013.

O jogo realiza-se no Complexo Desportivo da Covilhã, às 17 horas e terá relato na RCB.

O preço dos bilhetes ainda não é conhecido.

Entretanto, finalizada a pré-época serrana, os dois jogadores sauditas, que estiveram à experiência no clube, não agradaram ao técnico Filipe Moreira, e já deixaram a cidade da Covilhã.

Quanto aos chineses, Lee e Lee Wang, deverão assinar contrato por uma temporada com o Sporting da Covilhã, até ao final da semana.

Relativamente ao plantel, depois da folga concedida pelo treinador no dia de ontem, os jogadores voltaram aos treinos esta segunda-feira, para iniciar a preparação do jogo de sábado.

O central Gaspar, que devido a lesão, não defrontou o Gil Vicente, no passado dia 21, já retomou hoje os trabalhos, enquanto Gui, continua fora das opções de Filipe Moreira.

O jovem jogador marfinense, recupera ainda da intervenção cirúrgica, realizada no final da época passada a uma hérnia.

Esta terça-feira, a equipa do Sporting da Covilhã volta a treinar duas vezes.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados