RCB/TuneIn
Quarta, 22 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
À DESCOBERTA DA GARDUNHA
O desafio é lançado pela Associação Sócio Cultural de Castelo Novo: no próximo dia 4 de Agosto venha descobrir a Gardunha e participar num passeio e mini concurso de fotografia. As inscrições estão abertas até final do mês.
Por Paula Brito em 23 de Jul de 2012

A iniciativa está marcada para o próximo dia 4 de Agosto, e terá início às 15h com a recepção aos participantes na sede da Associação Sócio Cultural de Castelo Novo.

Depois de uma visita à aldeia histórica de Castelo Novo, começa o percurso pedestre fotográfico entre Castelo Novo e Casal da Serra. O passeio, de 10 quilómetros, terá a duração de 4 horas e é de dificuldade média. 

No Casal da Serra serão visitados os tradicionais fornos de lenha, com oferta de pão e bolos tradicionais aos participantes.

Depois do jantar haverá a projecção da curta de animação "má hora" e das fotografias dos participantes, além de música tradicional ao vivo.

O Valor da inscrição é de 10 euros para sócios da Associação Sócio Cultural de Castelo Novo e 12,5 para não sócios. O valor da inscrição, que pode ser feita na associação, inclui tudo o que está mencionado no programa, jantar, transferes de Casal da Serra para Castelo Novo, seguro e lembranças.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados