RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
EXECUTIVO ACUSADO DE INVASÃO DE PROPRIEDADE
Os membros do executivo da câmara da Covilhã entre 2005 e 2009 são acusados do crime de invasão de propriedade privada. O processo judicial decorre no tribunal da Covilhã e está relacionado com o processo de construção da barragem das Penhas da Saúde.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 20 de Jul de 2012

José Armando Serra dos Reis, presidente da concelhia do PS da Covilhã é um dos elementos do executivo que está acusado do crime de invasão de propriedade privada, uma vez que na altura dos factos desempenhava funções de vereador no executivo “corre processo judicial cuja próxima diligência está marcada para Outubro, onde a câmara e os seus vereadores são acusados de invasão de propriedade privada. Eu próprio estou acusado de ter votado e permitido essa invasão de propriedade privada”.

Uma situação que Serra dos Reis lamenta “quando eu perguntei se tudo estava tratado para que as máquinas fizessem prospecção no futuro leito da barragem na propriedade privada foi-me dito que tudo estava tratado e que era preciso acelerar o processo”. Isto fica a dever-se à falta de informação que a maioria PSD presta aos vereadores da oposição “nós não podemos ser mal informados, desinformados ou nem sequer informados”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados