RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA QUER VER OBRAS NA SEDE
A assinalar 46 anos de vida, a casa do Benfica da Covilhã, gostaria de começar as obras de ampliação da sede até final deste ano.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 19 de Jul de 2012

É a maior ambição da colectividade presidida por Carlos Lobo que assinalou com um jantar a passagem de mais um aniversário “sim, este ano já houve desenvolvimentos, começou o processo de expropriação dos terrenos, esperamos que esteja concluída, mais mês menos mês, e que o senhor presidente da câmara cumpra a promessa deixada em 2005 aquando da visita do presidente do Benfica à Covilhã. Os tempos não são fáceis, o dinheiro não abunda, mas vamos aguardar serenamente”. 

As obras de ampliação da sede estão orçadas em 60 mil euros e contemplam balneários, sala de jogos e salão multimédia. Para além da sede, a grande preocupação do presidente da direcção vai para o desaparecimento das actividades desportivas “o atletismo desapareceu, os jogos de mesa são poucos, felizmente temos boas condições para ver os jogos, a casa continua a ser acolhedora, esperamos a visita dos benfiquistas”.

Este ano será a Casa do Benfica da Covilhã a organizar o torneio de futsal de veteranos que todos os anos ser realiza em Outubro, na Covilhã, no âmbito das comemorações do aniversário da Cidade e  já estão confirmadas as participações dos representantes na Covilhã do Futebol Clube do Porto, Sporting e Boavista.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados