RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD: COMISSÃO POLÍTICA NÃO TEM MANDANTES
Francisco Castelo Branco desmente a existência de mandantes na sua candidatura à liderança do PSD da Covilhã e garante que a actual comissão política não está a ser manietada.
Por Paula Brito em 19 de Jul de 2012

É a resposta do novo presidente da concelhia social democrata às acusações de Carlos Pinto “esta comissão política não tem nem nunca teve mandantes, esta comissão política tem apoiantes, se esses apoiantes foram interpretados como mandantes eu não tenho qualquer responsabilidade nessa maneira de ver as coisas” e acrescenta “esta comissão política não se sente manietada seja por quem for para exercer o seu mandato”.

Quanto à gente “politicamente tenebrosa” de que fala Carlos Pinto no comunicado onde justifica a sua renúncia ao cargo de presidente da mesa da assembleia de militantes, foram para Francisco Castelo Branco afirmações “desproporcionadas” do presidente da câmara da Covilhã “ficam com quem as proferiu”. 

Em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB, Francisco Castelo Branco diz que a actual comissão política já tentou o contacto com Carlos Pinto mas sem êxito “nós contamos com o companheiro Carlos Pinto, foi até contactado no sentido de colaborar activamente connosco, mas até à data não obtivemos resposta às tentativas de contacto”. 

Em entrevista à RCB, Francisco Castelo Branco diz que ficou admirado e desapontado com a renúncia de Carlos Pinto ao cargo da assembleia geral de militantes do partido. Entretanto está eleita uma nova mesa, presidida por João Nuno Serra que deverá realizar a primeira assembleia de militantes no próximo mês de Setembro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados