RCB/TuneIn
Terça, 21 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ABCB: ELEIÇÕES ADIADAS
Devido à inexistência de listas, foi suspensa a assembleia geral eleitoral da Associação de Basquetebol de Castelo Branco.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 19 de Jul de 2012

A assembleia será retomada a 27 de Setembro, até lá o presidente da direcção compromete-se a tentar apresentar uma lista. João Gustavo Santos lamenta que apenas dois dos sete associados tenham comparecido na assembleia eleitoral. Apesar de não estar surpreendido com as ausências "durante estes anos todos tem sido recorrente os clubes filiados não aparecerem nas assembleias gerais", e acrescenta, "o que é triste é que depois se ouvem críticas na comunicação social e na rua mas no sítio certo, onde se podem fazer essas críticas e apresentar soluções para os problemas do basquetebol do distrito, não aparecem".

João Gustavo Santos recandidata-se à presidência da direcção da associação de basquetebol de Castelo Branco e deverá apresentar uma lista na assembleia de Setembro, mas deixa o aviso "no final será a voz dos clubes que vai votar porque eu não gosto de ser personna não grata à frente de qualquer organismo".

Suspensa no passado fim de semana por falta de listas, a assembleia geral eleitoral da Associação de Basquetebol de Castelo Branco será retomada no próximo dia 27 de Setembro, às 21 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados