RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"SÓ FALTA VIR O PORTEIRO ASSINAR O CONTRATO"
Concelhia do PS da Covilhã considera que o ministro da economia nunca deveria ter estado de visita ao concelho. Em conferência de imprensa, José Armando Serra dos Reis pronunciou-se ainda sobre a nova data para a assinatura do contrato de financiamento para a construção da barragem das Penhas da Saúde.
Por Nuno Miguel em 17 de Jul de 2012

O presidente da comissão política manifestou a a sua solidariedade ao movimento de empresários "pela subsistência do interior" que pediram a demissão de Álvaro Santos Pereira devido à ausência de apoios concretos para o sector empresarial da região "estamos solidários com essa posição porque o senhor ministro nada trouxe para ajudar a economia e os interesses do interior; só trouxe uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma e por isso nunca devia ter vindo à Covilhã".

Já no que diz respeito à contestação dos sindicatos ao ministro da economia, José Armando Serra dos Reis é peremptório "o senhor ministro afirmou que não se sentiu maltratado na Covilhã e nós aceitamos a sua avaliação; no entanto a sua visita deixou profundos rastos de mal estar e instabilidade e quanto aos ditos incidentes, compreendemos o sentido de revolta e indignação dos trabalhadores".

O líder da concelhia socialista considera ainda que a câmara municipal "deve um pedido de desculpas públicas à população pelo adiamento da cerimónia de assinatura do contrato para a construção da nova barragem das Penhas da Saúde" e considera que "a autarquia e o ministério da economia devem esclarecer de forma cabal os motivos dessa situação".

Para a próxima sexta-feira está agendada novamente a cerimónia de assinatura do contrato, com a presença do secretário de estado do desenvolvimento regional. Facto que também merece o reparo do presidente da concelhia socialista "primeiro era para vir o ministro, agora está anunciada a vinda do senhor secretário de estado; espero que com esta descendência hierárquica não venha cá um dia destes o porteiro do ministério da economia assinar o protocolo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados