RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CARLOS PINTO REAGE A ACUSA??ES
O autarca covilhanense vai deixar de participar nas reuni?es do executivo at? que sejam apuradas todas as conclus?es de uma den?ncia enviada para a inspec??o geral do ambiente e ordenamento do territ?rio sobre alegadas irregularidades na constru??o de uma habita??o particular.
Por Nuno Miguel em 24 de Dec de 2008

A notícia foi avançada ontem, tendo por base declarações do director regional de agricultura e pescas do centro. Rui Moreira confirma o envio de eventuais irregularidades para a IGAOT e para a comissão de coordenação da região centro, considerando que a obra deve ser embargada.

Em nota enviada á comunicação social, Carlos Pinto garante que à autarquia não chegou qualquer pedido de esclarecimento sobre o assunto; constituindo-se dessa forma uma "intolerável suspeita". O edil vai exigir às entidades oficiais que se pronunciem sobre o assunto e garante que todo o processo de licenciamento já foi enviado para a IGAOT e para a inspecção geral das autarquias locais e onde é solicitada a urgente apreciação dos actos praticados.

Carlos Pinto já solicitou também a intervenção do Procurador Geral da República e caso o ministério público venha a concluir pela falta de fundamentos nestas denúncia o autarca vai avançar com uma queixa crime contra o director regional de agricultura e pescas do centro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados