RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
BELMONTE; PLANO E OR?AMENTO APROVADOS
A assembleia municipal aprovou por maioria o plano de actividades proposto pela autarquia para 2009. O or?amento ? de 13 milh?es de euros.
Por Nuno Miguel em 24 de Dec de 2008

Outras da categoria:

Apesar do voto favorável de todos os presidentes de junta de freguesia, os documentos foram fortemente criticados pela oposição. Para José Carlos Gonçalves, líder da bancada do PSD, os documentos estão "completamente desajustados da realidade do concelho uma vez que não promovem aquilo que no nosso entendimento é fundamental para o futuro do concelho; a fixação de jovens e o desenvolvimento económico do concelho".

Para Dulce Pinheiro, eleita da CDU, os documentos reflectem um orçamento "irrealista" e um plano de actividades em que "estão novamente reflectidas um conjunto de obras que até ao momento nunca passaram de intenções".

Críticas rejeitadas pelo presidente da câmara municipal de Belmonte. Amândio Melo afirma que os "documentos apresentados reflectem rigor e transparência por parte do executivo" e lamenta que a oposição "tenha anunciado que iria votar contra os documentos ainda antes de debater o seu conteúdo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados