RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS ELEGE NOVOS ?RG?OS
Hortense Martins ? a nova adjunta do presidente da federa??o distrital do PS de Castelo Branco, Maria do Carmo Sequeira preside ? mesa da assembleia distrital de militantes.
Por Paula Brito em 16 de Jul de 2012

A comissão política distrital esteve reunida e elegeu os novos órgãos executivos da federação distrital. Do secretariado, presidido por Joaquim Morão, faz parte Hortense Martins, adjunta, João José Cristóvão, João Nuno Carvalhinho, Miguel Nascimento, ex-presidente da comissão política concelhia do PS da Covilhã, José Armando Serra dos Reis, actual presidente da comissão política concelhia da Covilhã, Francisco Roxo, actual presidente da concelhia do Fundão, Valter Lemos e João Dionísio.

A reunião serviu ainda para discutir a actual situação política no distrito de Castelo Branco. A comissão política distrital do PS denuncia a “cumplicidade do PSD de Castelo Branco com as gravosas medidas do governo contra o distrito”.  

A começar pela mobilidade com a “imposição de valores exorbitantes nas portagens da A23 e desmantelamento do serviço de qualidade prestado na linha da Beira Baixa”.  

Na saúde, com “o encerramento de serviços de proximidade, (extensões) de saúde e a desclassificação do Hospital Amato Lusitano”. 

Na educação, pelo “cancelamento das obras de requalificação da escola secundária Nuno Álvares” e pela criação de mega agrupamentos.

No emprego e economia, por “no espaço de  um ano, o PSD e o governo, conduziram o distrito a um das suas maiores crises sociais”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados