RCB/TuneIn
Terça, 02 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
TRAPALHADA
O l?der da bancada do PS na assembleia municipal do Fund?o classificou de ?verdadeira trapalhada? o processo do cine teatro Gardunha. O presidente da c?mara lembrou que ?trapalhada? foi o processo do gimnodesportivo da Serra da Gardunha.
Por Paulo Pinheiro & Paula Charro em 22 de Dec de 2008

O líder da bancada do partido socialista na assembleia municipal do Fundão acusou o presidente da CMF de adequar o processo do cine teatro Gardunha “ aos seus timings e propósitos eleitoralistas”. Nuno Baltazar, que falava na sessão do órgão, realizada no passado sábado, rotulou de “verdadeira trapalhada” a forma como a maioria social-democrata na autarquia o chefe do executivo, estão a conduzir o processo” é lamentável querer condicionar o assunto às conveniências eleitorais do PSD e do senhor presidente com o quero posso e manado”, referiu o membro da bancada do PS.

À acusação respondeu o presidente da câmara municipal do Fundão. Manuel Frexes lembrou que a câmara avançou com o processo de expropriação do cinema porque “ esgotámos todas as tentativas de acordo”. O autarca fundanense explicou que a câmara só não tomou posse esta semana do edifício porque “ a senhora juíza quer ver o relatório do perito que efectuou a vistoria. Aguardaremos o tempo que for preciso”, disse Manuel Frexes.

O edil recordou o membro da bancada socialista que “trapalhada foi o que herdei, mas que resolvi, com o pavilhão da nossa escola Serra da Gardunha. Uma trapalhada tal que depois de expropriarmos terrenos foram retirados os dinheiros do PIDDAC”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados