RCB/TuneIn
Quarta, 26 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVO QUARTEL NO MEIM?O
Depois de v?rios anos a funcionar num espa?o cedido pela junta de freguesia, aquela sec??o dos bombeiros volunt?rios de Penamacor j? tem novas instala??es.
Por Nuno Miguel em 22 de Dec de 2008

A obra custou cerca de 120 mil euros e foi inaugurada pelo secretário de estado da protecção civil. Para José Miguel Medeiros "esta é uma prova da vivacidade do voluntariado em Portugal e estou convicto que partir de agora os homens e mulheres que se dedicam a esta causa vão ter melhores condições para o fazer" 

Domingos Torrão, presidente da câmara municipal de Penamacor considera que "este é um dia histórico para a freguesia do Meimão, não só pela inauguração deste quartel mas também porque é a primeira vez que o governante visita esta freguesia".

Uma obra que, diz o presidente da junta do Meimão, "representa um virar de página na história da nossa aldeia". Francisco campos espera que "esta seja a primeira obra de um conjunto de outras que o Memão necessita".

Porfírio Saraiva, presidente da direcção dos bombeiros de Penamacor não esconde a sua satisfação "pelo facto de estar finalmente concretizada uma velha aspiração dos soldados da paz, que a partir de agora tem melhores condições para o desenvolvimento da sua missão".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados